Política

CANTO ADVENTISTA

O Canto Adventista®2023 é uma página que busca disponibilizar através da interatividade da internet, Kits de Ensaio, Partituras ou quaisquer outros materiais que possam servir, de alguma forma, para a pregação do evangelho e/ou para o crescimento espiritual de cada pessoa que acessa nossa página.

O site professa as crenças da Igreja Adventista do 7 Dia, mas não tem nenhum vinculo com a referida instituição. Somos um grupo independente que ama louvar ao Senhor.

Os Kits de Ensaio e as Partituras são enviadas de nosso acervo pessoal, montado através do tempo em que trabalhamos com Grupos, Corais, Quartetos e Trios. Ao Solicitar os Kits de Ensaio, as partituras e os Playbacks são enviados como uma cortesia do site aos amigos interessados. A produção dos materiais não é somente de exclusividade desta página, mas conta também com produções externas a este endereço virtual*.

É um prazer para cada um de nós poder oferecer acesso a materiais que possam ajudar a outros que não dispõe de tempo e/ou conhecimento para montar um acervo tão grande quanto o que aqui disponibilizamos. Já chegamos a 20 Gigas de materiais e continuamos expandindo.

Os Kits de Ensaio são enviados diretamente no seu e-mail através de chave de acesso pessoal ao nosso acervo de materiais, e de lá pode ser feito o download como e do onde você estiver, e executar seus ensaios sem a necessidade de nenhum outro program adicional. Usamos o compartilhamento oferecido pelo Google Drive para efetuar a disponibilidade de nossos materiais.

Se por algum motivo você se sentir prejudicado ou ofendido por qualquer postagem de nosso blog pedimos que entre em contato conosco e as devidas observações e retificações serão realizadas, para que assim possamos buscar o bem de todos.

Agradecemos a compreensão e desejamos que Deus esteja na vida de cada um de vocês.

Canto Adventista ©2023
cantoadventista.blogspot.com.br
cantoadventista7@gmail.com
(62) 9 9872-9052 (whatsapp)


*Materiais disponíveis em contas de compartilhamento público (4shared, Mediafire, Xarex, Mega, OneDrive, GoogleDrive, DropBox, Etc.)