Kit de Ensaio Prisma Brasil - Reflita em Mim

KIT DE ENSAIO PRISMA BRASIL REFLITA EM MIM

KIT DE ENSAIO PRISMA BRASIL REFLITA EM MIM

TODAS AS MÚSICAS

Kit de Ensaio do CD Reflita em Mim do Grupo Prisma Brasil, Um trabalho digno de nota, onde se pode notar a presença de Deus ouvindo os louvores sendo entoados. Estes kits de Voz são uma ferramenta para melhor louvar o nome do Senhor.

O KIT DE ENSAIO É COMPOSTO POR:
Naipes separados por Voz (Tenores, Baritono, Baixo) + Vocais + Playbacks + Partituras + Técnicas vocais

AS MÚSICAS DO CD FOI POR AMOR SÃO:
01- Reflita em Mim
02- Toma meu coração
03- O céu é Jesus
04- Sou parte da família de Deus
05- Tocou-me
06- Conte comigo
07- Vou te carregar
08- Eu te ajudo
09- Nada poderá nos separar
10- Outro igual não há

PARA A AQUISIÇÃO DESTE MATERIAL CLIQUE AQUI.

Você também poderá gostar de: