Kit de Ensaio Expressão Vocal


KIT DE ENSAIO EXPRESSÃO VOCAL
KIT DE ENSAIO EXPRESSÃO VOCAL

Disponibilizamos para aquisição o Kit de Ensaio do Primeiro cd do Grupo Expressão Vocal, que conta com musicas inspiradas e com maravilhosas letras. Almejamos que este material possa contribuir para o melhor desenvolvimento das vozes dos grupos interessados neste material.

OS KITS DE ENSAIO DO BLOG SÃO COMPOSTOS POR:
Naipes Separados (Tenores, Sopranos, Contraltos, Mezzos, Baixos, Barítonos) +  Vocais + Partituras + PlayBacks*

AS MÚSICAS DO CD EXPRESSÃO VOCAL SÃO:
01 Sob os olhos do Senhor (Salmo 139)
02 Posso confiar
03 Adorai
04 Renasce em mim
05 Em meu viver
06 Liberto estou
07 Esperando
08 Intro
09 Cristo vai me guiar
10 Espírito Santo
11 Ele é tudo para mim
12 Entrega

PARA ACESSAR ESTE MATERIAL
CLIQUE AQUI

Você também poderá gostar de:
*Envio segundo a disponibilidade dos itens.