Kit de Ensaio Nova Voz - Enquanto Eu Viver


Baixar Kit de Ensaio Enquanto eu viver nova voz

KIT DE ENSAIO NOVA VOZ ENQUANTO EU VIVER

TODAS AS MÚSICAS

Kits de Ensaio do CD "Enquanto eu Viver" do Grupo Nova Voz, grupo tão maravilhoso que tem nos levado até a presença de Deus com suas músicas. Esperamos que estes kits de Voz os ajudem a louvar o nome de Deus no ministério musical de vocês.


O KIT DE ENSAIO É COMPOSTOR POR:
Naipes individuais (Sopranos, Contraltos, Tenores, Baritonos e Baixos) + PlayBacks + Vocais + Partituras

AS MUSICAS DO CD ENQUANTO EU VIVER SÃO:

01 Enquanto eu viver

02 Brilha Tua luz
03 Seu grande amor
04 Vinde a mim
05 Estou aqui
06 Quando me chamar
07 Acredito em Ti
08 Erguemos nossa voz
09 Digno é o Cordeiro
10 Ouça meu filho

PARA AQUISIÇÃO DESTE MATERIAL CLIQUE AQUI

 
O Envio das partituras, playbacks e vocais junto aos Kits de Ensaio são uma cortesia do Canto Adventista, para que você tenha tudo o que precisa para ensaiar em um só lugar.