Kit de Ensaio Art in Louvor - Renova-me

KIT DE ENSAIO ART IN LOUVOR - RENOVA-ME
KIT DE ENSAIO ART IN LOUVOR - RENOVA-ME

Os Kits de Ensaio são realmente uma grande ferramenta para quem deseja aperfeiçoar os ensaios com os grupos vocais, além do fato de que quando temos um Kit de Voz o tempo para aprendizado das músicas diminui muito, e isso faz com que possamos ter um maior repertório em um prazo muito menor.

OS KITS DE ENSAIO DO BLOG SÃO COMPOSTOS POR:
Naipes Separados (Tenores, Sopranos, Contraltos, Mezzos, Baixos, Barítonos) +  Vocais + Partituras + PlayBacks*

AS MÚSICAS DO CD RENOVA-ME SÃO:
01- Há uma fonte
02- A corôa
03- Renova-me
04- Não mais dor
05- Remidos
06- Ainda te amo
07- Aleluia
08- Perdoa
09- Grande dia

PARA ACESSAR ESTE MATERIAL
CLIQUE AQUI

Você também poderá gostar de:
*Envio segundo a disponibilidade dos itens.