Kit de Ensaio Quarteto Ômega - Só Jesus

KIT DE ENSAIO QUARTETO ÔMEGA - SÓ JESUS
KIT DE ENSAIO QUARTETO ÔMEGA - SÓ JESUS

Mais um trabalho deste quarteto que fez parte da minha infância e de meus primeiros passos como um Quarteteiro.
Espero que o kit de ensaio do Quarteto Ômega possa ajudar a abreviar a volta de Jesus. Que Deus seja Louvado.

OS KITS DE ENSAIO DO BLOG SÃO COMPOSTOS POR:
Naipes Separados (Tenores, Sopranos, Contraltos, Mezzos, Baixos, Barítonos) +  Vocais + Partituras + PlayBacks*

AS MÚSICAS DO CD SÓ JESUS SÃO:
01- Abertura
02- Fala, Guia, toca e salva
03- Ele é o amém
04- Sim eu amo a mensagem da cruz
05- Meu Deus e eu
06- Só Jesus
07- Quero adorar-Te
08- É bom estar na presença do Senhor
09- Amar a Deus e ao semelhante
10- Ao meu redor
11- Em breve iremos

PARA ACESSAR ESTE MATERIAL
CLIQUE AQUI

Você também poderá gostar de:
*Envio segundo a disponibilidade dos itens.