Kit de Ensaio Prisma Brasil - Imaginando

Baixar Kit de Ensaio Prisma Brasil Imaginando
KIT DE ENSAIO PRISMA BRASIL - IMAGINANDO

Kits de Ensaio de mais um trabalho maravilhoso do grupo Prisma Brasil. O CD Imaginando traz releituras de clássicos do prisma assim como lindas canções inéditas. O Kit de Voz já está disponível para download. Que o nome de Deus possa ser louvado.

OS KITS DE ENSAIO DO BLOG SÃO COMPOSTOS POR:
Naipes Separados (Tenores, Sopranos, Contraltos, Mezzos, Baixos, Barítonos) +  Vocais + Partituras + PlayBacks*

AS MÚSICAS DO CD IMAGINANDO SÃO:
01 Quem pode satisfazer?
02 Estrela da manhã
03 Oração
04 Um milagre
05 Brilha em nós
06 Graça
07 Toca em minha mão
08 Eternamente
09 Estou aqui
10 Humilha-te
11 Meu lar
12 Eu posso imaginar
13 Sopra em mim
14 Hospedando anjos sem saber

PARA ACESSAR ESTE MATERIAL
CLIQUE AQUI

Você também poderá gostar de:
*Envio segundo a disponibilidade dos itens.