Kit de Ensaio Quarteto Cânticos Vocal Em Meu Lugar

KIT DE ENSAIO CÂNTICOS VOCAL EM MEU LUGAR
KIT DE ENSAIO CÂNTICOS VOCAL - EM MEU LUGAR

Kit de Ensaio do CD Em Meu Lugar do Quarteto Cânticos Vocal. Uma Produção que mostra a Jesus como o salvador que dá a sua vida para nos salvar, esperamos que este material possa ajudar a outros a louvarem o nome de Deus da melhor forma possível.

OS KITS DE ENSAIO DO BLOG SÃO COMPOSTOS POR:
Naipes Separados (Tenores, Sopranos, Contraltos, Mezzos, Baixos, Barítonos) +  Vocais + Partituras + PlayBacks*

AS MÚSICAS DO EM MEU LUGAR SÃO:
01 - Vem Louvar
02 - Eu Te Seguirei
03 - Um Novo Tempo
04 - Em Meu Lugar
05 - Bem Vindo
06 - Desponta Um Novo Dia
07 - Deus é Bom
08 - Somos Sua Luz
09 - Rumo ao Céu (a capella)
10 - Vem Pra Jesus

PARA ACESSAR ESTE MATERIAL
CLIQUE AQUI

Você também poderá gostar de:
*Envio segundo a disponibilidade dos itens.