Kit de Ensaio Arautos do Rei - Habita em Mim

Kit de Ensaio Arautos do Rei - Habita em Mim
KIT DE ENSAIO ARAUTOS DO REI - HABITA EM MIM

Kit de Ensaio do CD Habita em Mim do tão amado Quarteto Arautos do Rei, Que dentro dos seus mais de 50 anos de história, tem levado muitos aos pés da Cruz. O Trabalho Habita em Mim traz leituras de músicas tradicionais que marcaram época. Os Kits de Voz deste material, a pedidos, já estão disponíveis.

OS KITS DE ENSAIO DO BLOG SÃO COMPOSTOS POR:
Naipes Separados (Tenores, Sopranos, Contraltos, Mezzos, Baixos, Barítonos) +  Vocais + Partituras + PlayBacks*

AS MÚSICAS DO CD HABITA EM MIM SÃO:
01 - Aleluia! Lar Enfim
02 - Pobre Peregrino
03 - O Amor de Deus
04 - Sim, Jesus
05 - Não é Segredo
06 - Habita em Mim
07 - Eu O Louvarei
08 - Rude Cruz
09 - Eu Canto Um Hino
10 - Deixa o Salvador te Ajudar

PARA ACESSAR ESTE MATERIAL
CLIQUE AQUI

Você também poderá gostar de:
*Envio segundo a disponibilidade dos itens.