Kit de Ensaio Novo Tom - Ao Vivo

KIT DE ENSAIO NOVO TOM AO VIVO
KIT DE ENSAIO NOVO TOM - AO VIVO

Kits de Ensaio do CD Ao Vivo do Noto Tom, Um dos últimos trabalhos do Grupo onde conta com músicas que fizeram história dentro deste tão amado grupo jovem da Igreja Adventista.

OS KITS DE ENSAIO DO BLOG SÃO COMPOSTOS POR:
Naipes Separados (Tenores, Sopranos, Contraltos, Mezzos, Baixos, Barítonos) +  Vocais + Partituras + PlayBacks*

AS MÚSICAS DO CD AO VIVO SÃO:
01 - Sorriso da Alma 
02 - Tudo em Louvor 
03 - A esperança da Vida 
04 - Falar com Deus 
05 - Celebração 
06 - Paz 
07 - Quero ter Jesus 
08 - Marcas do Amor 
09 - Dê uma chance(vinheta) 
10 - Cristo 
11 - O amor é Jesus 
12 - Usa - me 
13 - O meu Louvor é ser feliz 
14 - Só Jesus 
15 - A Minha Esperança 
16 - Descansar(vinheta) 
17 - Estou em paz 
18 - Não tenho palavras 
19 - O pior Homem, o melhor de Deus 
20 - Hino da libertação/Cada dia mais perto 
21 - O melhor lugar do mundo

PARA ACESSAR ESTE MATERIAL
CLIQUE AQUI

*Envio segundo a disponibilidade dos itens.